Connect with us

Glamour

Quem são as “garotas pires” e por que assustam os homens?

O conceito de “skeet girl” está se tornando cada vez mais comum entre os homens

Published

on

O conceito de “skeet girl” está se tornando cada vez mais comum entre os homens. Eles consideram que essas mulheres as acompanham exclusivamente nas refeições às suas custas, após o que elas simplesmente desaparecem. As meninas, por sua vez, desprezam esses homens e estão dispostas a pagar as contas sozinhas, ignorando as objeções daqueles a quem chamam de “bandidos”.

Uma "garota do prato" é uma mulher que conhece homens para desfrutar de comida e entretenimento às custas do parceiro e depois desaparece de vista. É simples: jantar grátis em um restaurante, e a comida é servida em pratos, e essa garota ganha o apelido de “garota do prato”.

Alguns homens acham injusto que uma mulher não contribua para a conta, especialmente se ela não planeja retribuir e continuar a noite depois do jantar.

Muitas mulheres consideram o termo “pires” ofensivo e injusto. Segundo usuários online, muitas mulheres não têm interesse em passar uma noite na companhia de um interlocutor chato apenas por um jantar grátis. Eles também observam que não existe um termo equivalente para os homens que procuram as mulheres em busca de comida caseira gratuita.

Segundo as estatísticas, cada quinta mulher e cada sétimo homem na Rússia acreditam que dividir a conta pela metade no primeiro encontro em um restaurante ou café é correto. Isso decorre de uma pesquisa de serviço de namoro. Se antes o homem costumava pagar o jantar, hoje, segundo os especialistas, as pessoas abordam esta questão de forma diferente: esta tendência está associada à independência financeira e à mudança dos papéis de género.

Alguns internautas lembram que existe uma certa etiqueta para namorar em um café. Um homem deve mostrar sua confiança em dominar a situação. Ele abre e segura a porta, deixa a mulher entrar, ajuda-a a tirar o agasalho e paga a conta.

Hoje, as atitudes em relação às questões financeiras nos encontros tornaram-se mais diversas. Alguns acreditam que a conta deve ser dividida igualmente, outros acreditam que quem convida deve pagar. Com o aumento da independência financeira, mais pessoas reconhecem que ambos os parceiros podem contribuir para o custo do encontro. Os especialistas recomendam ser aberto e honesto ao discutir questões financeiras com seu parceiro, o que ajudará a evitar situações embaraçosas e a manter uma impressão positiva do encontro.

Continue Reading